Leonel Aguiar Jornalista esteve pela Revista mundo da Fama On Line, no cenário que não poderia ser mais próprio: O hotel de Maroni o "Oscars Hotel"
Maroni tenta reabrir à 10 anos o hotel, que foi interditado pelas autoridades.
Ele mantém a pose que o consagrou como polemico empresário da noite.
Em uma mesa com um microfone Oscar Maroni autografava seu livro "O Colecionador de Emoções" enquanto pedia que a imprensa e convidados visitassem o Oscars Hotel inacabado por conta das interdições da Prefeitura de São Paulo.
Vez ou outra Oscar soltava pérolas como:** Todos são iguais, resultado de uma trepada ou** Já comi mais de 2500 mulheres, logo meu pau está gasto** e depois pedindo desculpas pelos seus netos e senhoras presentes.
Fotoreprodução
Maroni atendeu a reportagem da Revista Mundo da Fama On Line e mostrou laudos que liberam o funcionamento do hotel que não consegue inaugurar: Estou perdendo 180 mil reais por dia aqui, esbravejou.
Os convidados estavam divididos. Uns acreditavam que em pouco tempo o hotel iria finalmente reabrir outros perderam as esperanças por acreditarem que a questão já se tornou pessoal.
Fato é que pisos e pias em mármore italiano, suítes ricamente decoradas se deterioram pelo tempo, um investimento volumoso que até agora só rendeu dor de cabeça para seu proprietário.
Mesmo assim Maroni diz querer continuar na política: "Penso em ser até Presidente da República".
A noite continua com muita cerveja e camisinhas com gosto de caipirinha bem ao estilo do promotor do evento.
Fotosdivulgação-RevistaMundodaFamaOnLine
Leonel Aguiar - SP
Jornalista
Revista Mundo da Fama On Line