top of page
Buscar
RMF/Monica Hing

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, lança música com cantora brasileira, Mara Pavanelly

A cantora brasileira Mara Pavanelly iniciou nova turnê

Mara Pavanelly iniciou a sua nova turnê e contou com a ilustre participação da cantora portuguesa Katia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo.

Mara e Katia gravaram juntas a música “Cansei de Sofrer”, que fez parte do setlist do show da brasileira e foi um dos momentos mais marcantes da apresentação delas, no início de junho, no Maranhão. Apesar dos estilos distintos (forró e pop latino), as cantoras garantem que a versão final ficou do jeito que desejavam, com ritmos de forró e sertanejo, para cair no gosto dos fãs.

“Foi um prazer muito grande gravar com a Katia. Ela é uma ótima cantora e temos uma relação de amizade e a sintonia entre nossas vozes ficou perfeita. Adoramos o que fizemos e acho que o público vai gostar muito, pois tem o ritmo gostoso do forró, com uma pegada sertaneja”, explica Mara.

“Eu gosto muito desse estilo musical, apesar de ser diferente do meu. Mara e eu fizemos uma boa parceria e espero que todo mundo goste da canção”, revela Katia. Em breve, as duas lançarão um clipe de “Cansei de sofrer”.

Cantora, empresária e, em breve, apresentadora de TV, Katia Aveiro já está com pré-contrato para apresentar o seu próprio programa de televisão em um canal português. Natural de Funchal, na Ilha da Madeira, em Portugal, ela lançou o seu primeiro disco, em 2005, o pop romântico, “Pronta P’ra Te Amar”. Na época, seu nome artístico era Ronalda, em referência ao irmão famoso. Dois anos depois, lançou o álbum “Esperança”.

CRÉDITO – JUNIOR D´LIMA

Após um período de recesso na carreira musical para se dedicar aos filhos e ao ramo empreendedor, já que criou e administrou, em sociedade com a irmã Elma Aveiro, as Lojas CR7, Katia voltou a cantar utilizando o nome de batismo e modificando o estilo de suas canções.

Com uma pegada mais sensual e em ritmo latino e caribenho, e a prova disso, foi o disco “De Corpo e Alma”, que surgiu em 2013, Em julho do mesmo ano, veio o single “Boom Sem Parar”, que lhe rendeu maior sucesso e ótima repercussão, chegando a alcançar 750 mil visualizações no YouTube, em apenas quinze dias.

Desde os três anos, Mara Pavanelly já cantava em competições de calouros em sua cidade natal, Mirandiba, em Pernambuco, onde sempre conseguia as primeiras colocações. Aos 11 anos iniciou a sua carreira profissional cantando na banda Cacau Com Mel e passou por grupos como Forrozão Tropikália, Garota Safada, onde passou a ter maior destaque, e Furacão do Forró.

Em junho de 2014, Mara deu início à carreira solo, onde vem mostrando sua verdadeira identidade. A gravação do primeiro DVD, teve ingressos esgotados no Festival de Folguedos, em Teresina, no Piauí. Já o seu segundo DVD foi gravado em São Luís, no Maranhão, comemorando seus 18 anos de carreira, para um público de mais de 15 mil pessoas e que gerou mais de 1,3 milhões de views no canal YouTube. Alguns sucessos como, “Um dia”, “Nem tire a roupa”, “Ela te ama” e “Não era pra te amar”, já têm rendido à cantora, destaque a nível nacional.

Monica Hing - RJ

Jornalista

Assessoria e Comunicação

Colaboradora na Revista Mundo da Fama On Line

1 visualização0 comentário
bottom of page