Ator é um dos convidados da Cineramageddon, mostra de cinema paralela ao Festival de Glastonbury
Johnny Depp não pegou leve na crítica a Donald Trump, na noite desta quinta-feira (22), durante a Cineramageddon, mostra de cinema paralela ao Festival de Glastonbury, no Reino Unido. "Podem me trazer Trump", perguntou para receber reações acaloradas. "Vocês me entenderam mal. Qual foi a última vez em que um ator matou um presidente?", completou para delírio da plateia.
Em seguida, o astro de "The Libertine" acrescentou: "Quero só esclarecer que não sou um ator. Minto para viver", concluiu rindo. O vídeo foi publicado pelo site nme.
Depp não é o único ator hollywoodiano a criticar o presidente dos Estados Unidos. Uma das brigas mais célebres foi com a atriz Meryl Streep, após discurso do Globo de Ouro deste ano. A animação "Os Simpsons" vira e mexe faz esquetes sobre Trump, que também fica "sob a mira de uma arma" em um clipe de Snoop Dogg.
O caso mais polêmico talvez seja o da atriz Kathy Griffin, que fez uma conferência de imprensa para informar que o presidente tem feito ameaças (inclusive de morte) após postar uma foto com uma cabeça falsa e ensaguentada que lembrava o presidente. cred:noticiasaominuto