A modelo conta que também foge dos homens que vivem a ditadura fitness
Em uma época em que treinar e fazer dieta é quase uma obrigação, a modelo Débora Drumond, de 19 anos, comemora seu shape sequinho e nada “bombado”. A gaúcha que foi recheio da revista Sexy de maio conta que nunca se animou para definir os músculos na academia e ter Juju Salimeni como musa inspiradora. Pelo contrário, a beldade adora fast food e foge de qualquer rótulo fitness.
“As bombadas não estão com nada, essa coisa fitness não passa de uma febre. A maioria das mulheres perdeu a noção, estão tão musculosas que são confundidas com homens. Hoje está tudo muito exagerado. Não troco meu corpo por nada. E os homens também não”, garante aos risos. “Até porque mulher natural está em extinção”, completa a loira que tem 90 cm de bumbum, 1,62 m de altura e 48 kg.
A modelo conta que também foge dos homens que vivem a ditadura fitness. Para ela, nada pode tirar suas noites em baladas, seus encontros com as amigas e seus drinks nos finais de semana. “Não preciso ficar em casa comendo marmita em pleno sábado, posso ter vida social”, ironiza. “Ter uma vida tão regrada não pode ser legal. Os homens odeiam isso”, dispara.
Veja mais fotos na galeria:
Fotos: Edu Graboski / M2 Mídia
Eduardo Graboski - RJ
Assessoria de Imprensa
Colaborador na Revista Mundo da Fama On Line