Famosos marcam presença em show de Domênico Lancellotti na abertura do Festival Levada
- RMF/Fernanda Con'Andra
- 7 de jul. de 2017
- 2 min de leitura
O cantor fez show com a casa cheia de fãs, amigos, familiares e outros artistas da cena indie do Rio

Domenico Lancellotti é niteroiense, músico, produtor e gente boa. Filho do músico Ivor Lancellotti, ele foi a atração de abertura do Festival Levada com o lançamento de seu segundo álbum solo “Serra dos Órgãos”. O show aconteceu nas noites de quarta e quinta, 5 e 6 de julho, no Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca, Zona Norte da cidade.
O cantor fez show com a casa cheia de fãs, amigos, familiares e outros artistas da cena indie do Rio. Famosos como a cantora Zabelê – filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, a atriz Gisela Castro e a jornalista apresentadora de TV Lorena Calabria também prestigiaram a apresentação de Domênico.
O músico subiu ao palco acompanhado por sua banda formada por Bem Gil, guitarrista filho de Gilberto Gil; Bruno di Lullo (baixo), Antonio Neves (bateria) e um quarteto de cordas canções como a poética Voltar-se e Shanti Luz, de toques eletrônicos.

Fotocred:vitorJorge
Aplaudido pelo público, Domenico mostrou seu lado divertido em várias interações com a plateia e ao assumir a bateria nos momentos finais do show. Antes de sair do palco ele agradeceu ao curador do evento Jorge Lz e ao produtor e idealizador do projeto, Júlio Zucca.
“Se não fosse um projeto como o Levada para colocar a música independente em evidência, eu e muitos outros continuaríamos com dificuldades para nos apresentar”, desabafou o músico de 45 anos, ao relembrar que antes de sua dedicação total a música trabalhou como cenógrafo, artista plástico, design, cozinheiro e produtor musical.
E o festival não para por aqui, serão dez semanas de shows com a missão difundir a música autoral e independente nesta sexta edição do Levada. Até 3 de agosto passam pelo Centro da Música Carioca Artur da Távola, Curumim (12 e 13/07), Juliana Sinimbú (19 e 20/07), Letícia Novaes (26 e 27 /07) e Felipe S. – Mombojó (2 e 3/08). Depois, o palco será o da Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema.
Confira como foram as apresentações na galeria abaixo:
Fotocred:vitorJorge

Fernanda Con'Andra - RS
Assessora de Imprensa
Colaboradora na Revista Mundo da Fama On Line


























Comentários