Viviane, estréia em Agosto o espetáculo “Lili Carabina”
Não foi só Juliana Paes que teve que aprender a manejar uma arma de fogo pela arte. Viviane Araújo, teve aulas de artes marciais e aprendeu a atirar para interpretar a figura encarnada por Betty Faria no cinema, em 1989, em “Lili, a estrela do crime”.
No teatro, ela protagonizará a obra de Aguinaldo Silva, quem a escalou para seu primeiro papel fixo numa novela, em 2014, em "Império".
— Aguinaldo é um padrinho, sinto que ele tem orgulho de ter me dado oportunidade em “Império”. Serei eternamente grata — declara Viviane.
Aguinaldo e Viviane Araújo fotodivulgação/Extra
No tablado, a atriz vai dar vida à personagem definida no script como “sensual, vingativa, perigosa e pronta para matar”. Ela também usará peruca loura para encarnar a famosa assaltante. Na história, Elisa do Nascimento perde o marido, assassinado ao ser confundido com um assaltante.
O líder da quadrilha que realizou o assalto oferece dinheiro a ela, alegando que o marido era inocente. Elisa não aceita mas topa entrar para o bando. Nesta semana, sua intérprete começou os ensaios, provou parte do figurino para o novo trabalho e anunciou a novidade aos fãs.
Viviane prova bota para figurino da personagem Foto: Reprodução/Instagram/Extra
"Já estamos ensaiando no Teatro Jaraguá", contou.
A peça estreia dia 11 de agosto, em São Paulo, e foi adaptada por Júlio Kadetti, aluno de Aguinaldo Silva. A direção é de Daniel Lopes.
Depois do trabalho no tablado, Viviane Araújo se dedicará a “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h do mesmo autor.
Betty Faria como Lili Carabina nos cinemas Foto: Reprodução/Youtube/Extra