A apresentadora se emocionou quando reencontrou o amigo que estava afastado da Globo
A apresentadora se emocionou quando reencontrou o amigo que estava afastado da Globo desde janeiro, quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Jorginho dirigiu uma cena do remake de “Guerra dos Sexos” refeita por uma participante do quadro “Tapa no Visual”.
“Olha meu diretor predileto, Jorginho. Bem-vindo”, disse Ana Maria após ganhar um selinho do diretor e abraça-lo. “Estou muito feliz. Primeira vez que sai esse ano para trabalhar foi na gravação (do quadro). Viu que a boca estava torta? Já consertou”, comentou Jorge, com uma certa dificuldade na fala.
Com lágrimas nos olhos, a apresentadora chamou o intervalo “para não chorar”. Após a pausa, já recuperada, Ana comemorou o retorno do diretor e perguntou o que havia mudado em sua vida após o susto.
“Tive um AVC e imediatamente a carga de amor, de pessoas me acalmou muito, minha irmã, meus amigos, médicos, enfermeiros, minha mãe…É o maior aprendizado, Ana. Você fica com medo de morrer.
Você aprender a saborear cada momento”, afirmou Jorginho, que disse ter aceito imediatamente o convite para participar do matinal: “Quando a produção me chamou, eu falei, eu vou. Ainda estava falando torto, a cara toda torta, mas eu falei, eu vou, vai ser legal”.credárevip