"A expressão da Maju assistindo a essa reportagem agora, só eu e a Renata estávamos vendo aqui no cenário", disse o âncora
Maria Júlia Coutinho, carinhosamente chamada de Maju, apareceu super tensa antes da previsão do tempo do "Jornal Nacional" da terça-feira (25), mas, ao explicar o motivo, William Bonner deixou a colega envergonhada.
O âncora do "JN" entregou que a moça do tempo sentiu medo ao ver uma reportagem sobre o aumento de ataques de escorpião no Brasil. Após a matéria, Bonner chamou Maju para falar a previsão do tempo, mas antes revelou que a colega estava com "expressão de terror" ao ouvir sobre os escorpiões.
"A expressão de terror da Maju Coutinho assistindo a essa reportagem agora, só eu e a Renata estávamos vendo aqui no cenário. Boa noite, Maju! Passou! Era só uma matéria jornalística", brincou Bonner, de acordo com o site da Uol.
Imediatamente, Maria Júlia trocou a feição séria pelo sorriso tímido ao ouvir a fala do jornalista. "Bonner, credo!", repreendeu Maju, em tom de brincadeira, mas visivelmente "sem graça". Bonner imitou a "reclamação" da colega: "Credo, credo!".