top of page

Ju Paes diz ter perdido 3 kg por causa da novela: 'Fico sem apetite'

  • rmf
  • 8 de ago. de 2017
  • 1 min de leitura

'São cenas com um teor muito forte, eu fico angustiada e choro muito', revela a atriz

Juliana Paes revela que sua dedicação total à personagem Bibi, da novela "A Força do Querer", a fez perder ao menos "uns três quilinhos".

Em entrevista ao Gshow nesta terça (8), a atriz disse que não se reconhece na TV e que fica um pouco impactada com a trama de Bibi, cada vez mais envolvida com o mundo do crime.

"É falta de comer, sério! Eu termino as cenas e fico muito sem apetite. Eu como quando chego em casa. São cenas com um teor muito forte, eu fico angustiada e choro muito. Já reparou como é difícil comer com choro? Acho que desde que a novela começou, uns três quilinhos aí foram embora", contou a atriz.

Ju Paes também diz que tem se arriscado na novela: "Tem a ver com a minha maturidade profissional. A cada personagem eu vou me sentindo mais segura para tentar embocaduras e olhares diferentes, para arriscar um pouco de loucura que eu nunca tinha testado em nenhum personagem anterior."

 
 
 

Comentários


   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line

bottom of page