Placas com os dizeres "Fora Temer Golpista. Eleições gerais" foram levantadas no momento em que o presidente falava
Vaias e placas com os dizeres "Fora Temer Golpista. Eleições gerais" marcaram o pronunciamento do presidente Michel Temer, na manhã desta quarta-feira (9), durante a abertura do 36º Encontro Nacional de Comércio Exterior, realizado no Rio de Janeiro.
"Não apoio o governo dele. É difícil falar de uma só medida que discordo. São às PECs, as reformas (trabalhista e da previdência). Não considero seu governo legítimo. Além do escândalo dele com a JBS", disse a universitária Wenny Campos, de 22 anos, referindo-se à delação de Joesley Batista, que entregou aos investigadores a gravação de uma conversa com o presidente, em que confessa pagar mesada ao ex-deputado Eduardo Cunha para mantê-lo em silêncio.
"Ele não ouve o que o povo diz, para ele tanto faz e tanto fez. Discordo principalmente da questão relacionada a reforma da previdência", afirma Carolina Pires, de 27 anos.
Durante o discurso, segundo o portal G1, Temer garantiu que o país está retomando o crescimento e que o comércio exterior bateu um recorde histórico, com mais de R$ 40 bi de superávit. Também disse que seu governo "se pauta pelo diálogo e pela responsabilidade". cred:noticiasaominuto