Jürgen Klopp falou sobre a volta do brasileiro ao time e o elogiou bastante
Philippe Coutinho voltou aos planos do treinador Jürgen Klopp, que relacionou o brasileiro para a partida da próxima quarta-feira (13), contra o Sevilla, na estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O meia-atacante, que ainda não entrou em campo nesta temporada, muito por conta das dores nas costas que o tiraram na pré-temporada e pela negociação frustrada com o Barcelona, deve finalmente se reconciliar com a torcida do clube britânico.
“Foi uma decisão tomada com a temporada em mente. Ele voltou de um longo voo (quando serviu à seleção no Brasil e na Colômbia), depois de entrar em duas partidas do banco e ter ficado três semanas sem treinar. Jogamos na quarta-feira, jogamos no sábado, jogamos, jogamos, jogamos, jogamos, jogamos...”, disse Klopp.
"Nós achamos melhor dar-lhe três ou quatro dias de treinamento adequado e então ele estará disponível para nós, o que é uma boa notícia. O Phil é um jogador fantástico, e espero que possamos usá-lo o mais rápido possível", concluiu o treinador.
Coutinho deve ficar no banco contra o Sevilla, que levará Paulo Henrique Ganso para o duelo. cred:noticiasaominuto