Neymar rasgou elogios ao jovem Mbappé, de 18 anos, recém-contratado do PSG em empréstimo junto ao Monaco
Neymar ainda não havia falado publicamente sobre a queda de braço com Cavani. Nesta quarta-feira (27), depois da vitória por 3 a 0 sobre o Bayern de Munique, o brasileiro afirmou, com todas as letras, que não há qualquer desentendimento com o uruguaio.
A polêmica começou após alguns atritos entre os dois sobre quem cobraria pênaltis em partidas do Campeonato Francês.
"Inventam muita história, falam demais. Falam coisas que não sabem, tentam entrar no nosso vestiário, e acabam falando demais. Aí acabam falando coisas que não existem, mas está tudo certo", afirmou o craque na zona mista do Parque dos Príncipes.
Outros jornalistas só se aproximaram do brasileiro depois desta primeira declaração e acabaram refazendo a pergunta inicial sobre a polêmica com Cavani. "Já respondi aqui, amigo", disse ele, desta vez mostrando certa irritação com a insistência. "Já falei sobre isso, as pessoas falam muitas coisas que não são verdades", repetiu, em espanhol.
Neymar rasgou elogios ao jovem Mbappé, de 18 anos, recém-contratado do PSG em empréstimo junto ao Monaco. "Eu me sinto privilegiado de estar jogando ao lado do Mbappé. É um menino ainda, mas é um grande jogador.
Dentro de campo, você vê que ele já se mostra como se tivesse 30 anos nas costas. Vai ter uma carreira pra brigar, com certeza, pela Bola de Ouro", exaltou.
Os comentários sobre o francês foram baseados na grande atuação do colega de ataque, que deu as assistências para os gols de Cavani e do próprio Neymar -o outro do PSG foi marcado por Dani
Alves, mas sem participação de Mbappé na jogada.
Para Neymar, o PSG tem grandes chances de conquistar a Liga dos Campeões na atual temporada. "Eu sinto, sim. Temos uma grande equipe, num nível muito alto, onde se pode, sim, sonhar com o título da Champions.
Respeitamos muito a equipe do Bayern, mas a gente se vê no mesmo nível dos melhores times da Champions", comentou o jogador mais caro da história do futebol. Com informações da Folhapress. cred:noticiasaominuto