top of page
Buscar
rmf

James Cameron volta a criticar 'Mulher-Maravilha'

Cineasta diz que filme com Gal Gadot não quebra padrões: 'Eles tinham Raquel Welch fazendo essas coisas nos anos 1960'

Os últimos 30 dias não mudaram a opinião de James Cameron sobre o filme "Mulher-Maravilha". Em entrevista publicada nesta quarta-feira (27), no Hollywood Reporter, o diretor de "Avatar" reforçou que Sarah Connor, protagonista da saga "Exterminador do Futuro", dirigida por ele em 1985, é um símbolo feminista muito mais potente do que amazona vivida por Gal Gadot.

O cineasta defendeu que Sarah Connor é mais do que um ícone de beleza. "Quer dizer, ela foi a Miss Israel e ela estava usando uma espécie de corpete que era bem justo. Ela é absolutamente linda. Para mim, isso não é quebrar padrões. Eles tinham Raquel Welch fazendo essas coisas nos anos 1960", opinou.

Cameron justificou que a critica dele foi embasada no fato de que, como Sarah Connor, o que Linda Hamilton, atriz que deu vida à Sarah, criou em 1991, era: "senão à frente do próprio tempo, pelo menos um avanço para a época. Não penso que era realmente à frente do tempo, porque ainda não estamos [dando estes papéis às mulheres]."

A sequência de "Mulher-Maravilha" chegará aos cinemas norte-americanos em 13 de dezembro de 2019. Gal Gadot, intérprete de Diana Prince, voltará a viver a protagonista. cred:noticiasaominuto

2 visualizações0 comentário
bottom of page