'Ponto G existe, mas demora um certo tempo para nós, mulheres, entendermos onde é que ele está', explicou a atriz e apresentadora durante o 'Altas Horas'
Humorista, atriz, apresentadora, cantora, ativista e também sexóloga".
Depois de praticamente dar uma aula de sexo no 'Altas Horas', na noite do sábado (30), Monica Iozzi foi super elogiada pelos fãs nas redes sociais.
Tudo começou de forma espontânea, na rodada de perguntas para os convidados do programa, exibido pela TV Globo. Serginho Groisman já tinha avisado ao público que a sexóloga Laura Muller não estaria naquela edição, brincando que ela seria substituída pela atriz.
Um dos rapazes da plateia resolveu perguntar a Monica Iozzi: "Em relação ao ponto G, você acha uma realidade ou um mito?"
A atriz e apresentadora recebeu a questão com bom humor, esclarecendo sem qualquer constrangimento a dúvida do jovem.
"Acho que ponto G existe, mas demora um certo tempo para nós, mulheres, entendermos onde é que ele está, para vocês então é uma eternidade. Acho que tem homem que está com 70 anos aí tentando descobrir onde é o ponto G. Mas vamos tentando todo mundo junto que uma hora acontece", respondeu.
Logo após a exibição do programa, diversos comentários foram publicados nas redes sociais, parabenizando a desenvoltura de Iozzi. "Eu simplesmente amei a participação da Monica Iozzi no #AltasHoras, a luz dela é contagiante"; "Monica toda trabalhada na malemolência"; "Monica é topzera"; "Monica dançando (...) quero amassar essa mulher", estavam entre os posts.