A atriz mineira de fala mansa e uma bela voz adora uma novidade de beleza
Ela conversou com a revista Venancio e contou que não dispensa uma visitinha à farmácia.
Você é daquelas que adora uma farmácia?
Amo. Toda mulher gosta de procurar coisas ligadas à beleza, de descobrir produtos novos. Quando entro numa farmácia para pegar uma coisinha, já saio com três sacolas.
Compro vitaminas C e D. Também procuro coisas
de banheiro, como algodão. Sou “viciada” em algodão. Compro os de bolinha, os coloridos, as novidades que surgem. Olho também escovas, maquiagem e perfumes.
O que não falta no seu make?
Gosto de brilho, cílios postiços, tudo.
Você tem postado umas fotos de biquíni e todo mundo elogia seu
corpo. Qual o segredo?
Sempre fui magrinha. Minha família tem estrutura magra, mas comemos bem e de tudo. Sou mineira, né? Como arroz com feijão todo dia. Sou vegetariana há três anos, mas como peixe de vez em quando.
Durante a semana, dou uma segurada no doce. Treino muito. Faço muay thai e treino funcional quase todo dia. Querendo ou não, você vai secando.
E o cabelo? Gostaria de mudar a cor?
Agora não. Até fui loira por dois meses para um trabalho, mas já voltei à minha cor natural. Às vezes, deixo um pouco mais clarinho nas pontas. Mas estou gostando dele assim.
Você tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram. Qual o segredo desse sucesso?
Não sei. Acho que é porque posto muito, duas vezes por dia.
É um vício. Eu mesma cuido. Gosto do Instagram, de falar no stories sobre meu dia a dia.
Às vezes, acontece alguma coisa comigo e fico ali falando como se estivesse conversando com as pessoas.
Fotodivulgação
E elas me respondem pelo direct. Essa interação é muito boa. Não co só fazendo pose. Mostro quem eu sou. Tem a Mariana que gosta de moda, maquiagem, mas tem eu, com meu jeito. Posto muita
coisa de música também, eu tocando piano.
E sua carreira na música?
Quero viver esse momento do PopStar, porque em minha vida inteira busquei isso. Vou viver e depois eu vejo. O artista não é uma coisa só, vai muito além.
Conheço muita gente que canta muito e não consegue atingir a meta, porque não basta só isso. Tem que ter algo mais. A única coisa que quero de verdade é poder me apresentar, fazer o que sempre quis fazer, que é cantar para as pessoas e levar alegria.
Seu maior desafio?
É pensar qual estilo seguir como cantora. Minha vida toda fui cantora de bar, de festa. Eu cantava tudo o que as pessoas queriam ouvir.
Nathalia Serpa - SP
Assessoria de Imprensa e Comunicação
Colaboradora na Revista Mundo da Fama On Line