Não é fácil manter o bumbum redondinho e bem desenhado; diz a musa!
Miss Bumbum México, Sheyla Mell mantém o bumbum de 104cm sem fazer sacrifícios e lançou o desafio para as futuras musas e misses brasileiras que pretendem agradar os estrangeiros. A loira mantém o mesmo tamanho de bumbum há pelo menos cinco anos.
“Não é fácil manter o bumbum redondinho e bem desenhado, mas a minha genética não exige sacrifícios, mamãe é gostosa e as duas irmãs também são. Já inventaram tantas histórias sobre o meu bumbum, já falaram que fiz de um tudo, mas nem ligo... eu sou a diva que elas querem copiar” disparou a beldade aos risos.
Sheyla não deixou de alfinetar a Miss Bumbum Brasil 2017, Rosie Oliveira, que faturou o título nesta semana em São Paulo. “Ela não representa as brasileiras, não tem porte e o bumbum parece ser artificial.
Quem sou eu pra julgar, mas acho que tinham candidatas mais bem preparadas. Não adianta ter bumbum grande, tem que ser bem cuidado”, provocou.
Apesar de ter ganhado fama com seu derrière entre os mexicanos, a loira garante que não quer renovar seu título. “Estou em outra fase, agora quero investir mais na minha carreira do que no meu corpo.
Fotos: Adilson Marques / M2 Mídia
Os concursos me fizeram amadurecer muito e abriram portas, mas hoje não tenho pretensão de guardar mais um título em casa”, encerra.
Rômulo Moreira- SP
Ass. de Imprensa - M2 Mídia
Colaborador na Revista Mundo da Fama On Line