Um dos cães da modelo atacou uma cadela do vizinho; Gracyanne foi condenada a pagar indenização
Gracyanne Barbosa teve sua conta bancária bloqueada pelo 2º Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O motivo? A modelo não pagou indenização a um vizinho, o empresário Rodrigo Renauro, após um dos seus cães atacar uma cachorra dele.
Em 30 de Outubro, o juiz determinou o valor da penhora em aproximadamente R$ 8 mil, com juros, correção monetária e multa pelo não cumprimento da sentença, segundo informa o UOL.
Gracyanne foi condenada em maio a pagar uma indenização de R$ 5,8 mil, mas como não o fez sua conta acabou sendo bloqueada.
A esposa de Belo não recorreu do processo, mas ainda pode contestar os valores dos juros e pedir correção do valor penhorado.
O UOL refere que a cadela do vizinho foi atacada em abril de 2016. O animal ficou cego de um olho e precisou ser submetido a um longo tratamento.
A reportagem entrou em contato com a defesa de Gracyanne que informou que recorrerá da decisão judicial a partir desta segunda-feira.
"Gracyanne não participou de nenhum ato desse processo, não teve a citação regular.
Agora com a informação do bloqueio da conta, ingressaremos com recurso na segunda-feira, requerendo o desbloqueio, e que seja dado a ela o direito de defesa no processo", afirmou o advogado Sandro André Nunes.