A atriz também aproveitou para esclarecer a sua saída da Globo
Esta sexta-feira (24), Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu badalado canal no Youtube lendo notícias a seu respeito e dizendo se são verdadeiras ou falsas.
Dentre as verdadeiras, ela declarou que, sim, já teve resistência em relação a uma atriz com que seu marido, Bruno Gagliasso, iria contracenar. A loira, no entanto, disse que a pessoa em questão não era Mariana Rios.
"Ele não deixou de fazer o papel, a menina que saiu. E não era a Mariana Rios que eu amo. É que não posso falar tudo pra vocês, mas eu tenho meus motivos por não querer que ele fizesse o papel com a pessoa", entregou a bela.
A atriz também aproveitou para esclarecer a sua saída da Globo. "Trabalhei 10 anos na Globo e no meu último ano tive que ir para a África por conta do processo de adoção da minha filha ficar três meses morando lá. E eu ainda estava na Rede Globo, eles foram muito legais comigo.
Os diretores foram muito legais e deixaram eu ir. O meu contrato estava quase finalizando, acho que faltava uns meses. Existia a possibilidade de renovar ou não.
A gente decidiu terminar em conjunto, porque eu estava voltando para o Brasil com minha filha, que tinha 2 anos e 8 meses, que precisava de toda uma adaptação num país novo, numa língua que ela não falava, com pessoas que ela não conhecida. Eu precisava desse tempo para mim e para ela", explicou.