top of page
Buscar
RMF/Nathalia Serpa

Revista Venancio faz entrevista com Klebber Toledo sobre vaidade masculina

Klebber falou sobre os cuidados que ele tem com a pele

No mês de Dezembro foi a vez do ator Klebber Toledo ser entrevistado pela Revista Venancio, ele falou sobre: vaidade masculina, cuidados que ele tem com a pele, se as pessoas ainda têm preconceito com homens que se cuidam, entre outros.

A maioria das pessoas olha para o ator Klebber Toledo e pensa que ele sempre se preocupou com a pele e com os cabelos, mas na verdade, esse tipo de cuidado só apareceu recentemente. Antigamente, ele não se preocupava com a estética e conta que não usava nem protetor solar na praia, mas hoje tudo mudou.

Fotodivulgação

O interesse pelos cuidados com a pele aumentou tanto, que Klebber acaba de lançar uma linha masculina de dermocosméticos. A linha foi desenvolvida durante seis meses e contou com os pitacos e aprovações do ator em todas as etapas.

Saiba mais na entrevista:

Você se considera um homem vaidoso?

Eu me cuido o máximo que posso, mas nada exagerado. Agora que estou lançando uma linha masculina, comecei a me importar um pouco mais. Uso produtos para passar no cabelo, pomada,

pós-barba, essas coisas. Fora isso eu acho que eu sou supertranquilo.

Ser famoso influencia na maneira de se cuidar?

Sim, faz com que eu tenha mais cuidado. Lido com a imagem, tenho que estar pronto para meus personagens.

O que dá mais trabalho cuidar: cabelo ou barba?

Barba é a pior coisa. Inflama bastante e eu tenho que fazer todo dia para a gravação.

As mulheres preferem homens vaidosos ou tem competição?

Acho que não tem nada a ver, não tem uma competição. Todo e qualquer paradigma tem sido quebrado. E a vaidade é um deles.

O que sua noiva, a atriz Camila Queiroz, achou do convite para você desenvolver uma linha de beleza? Ela deu palpites?

Ela deu a maior força e achou super legal. Sou o primeiro ator brasileiro a ter uma linha masculina, e de uma marca tão bacana quanto a Dermage. Ela deu palpite, sim. Sentiu o cheiro da fragrância. E eu usei e testei todos os produtos em casa.

Como foi participar do desenvolvimento da linha?

Desenvolvi cada parte com o pessoal da Dermage, desde a fragrância e frascos ao marketing. Os amigos testaram e aprovaram. Produzi todo o material de making off e fotos. Tenho uma produtora e é algo que eu gosto de fazer, essa parte de direção e produção.

Por que escolheu esses produtos?

São coisas que eu uso. O 3 em 1 é muito interessante, porque acaba com aquele processo de pega sabonete, shampoo, condicionador... Você o usa e pronto. O pós-barba retarda o crescimento do pelo. Faço barba todo dia e inflama. Não saio sem desodorante. Esse é especial, com boa durabilidade.

No Brasil ainda existe preconceito com homens que se cuidam?

Não mais. As pessoas foram vendo que se cuidar é uma questão de saúde, e não só de estética.

O que você aprendeu sobre beleza depois da parceria com a Dermage?

Aprendi que o profissional da beleza, da estética, tem o cuidado com o ser humano. É algo que muda a vida das pessoas. Às vezes, alguém não está bem consigo mesmo e procura melhorar uma olheira, fazer uma transformação visual, e isso se reflete na vida, melhora.

Se você tivesse que levar somente um produto de beleza para uma ilha deserta, qual seria?

Se eu estivesse sozinho, levaria um protetor solar. Acho que sem protetor solar não tem jeito. Para uma ilha, precisa ter.

Nathalia Serpa - RJ

Comunicação

Colaboradora na Revista Mundo da Fama On Line

0 visualização0 comentário
bottom of page