VOU PRO SERENO ANIMA O BARRIL 8000 DO MÉIER
- RMF/Beatriz Pinheiro
- 12 de dez. de 2017
- 1 min de leitura
O quinteto faz a festa da galera da Zona Norte no projeto Sou Feliz Assim

O domingo, dia 17/12, vai ser de muita alegria no Barril 8000 do Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 - Méier), em mais uma edição do projeto "Sou Feliz Assim", com o show do grupo Vou pro Sereno.
A abertura do evento, que tem início às 19h, fica por conta do grupo Curtindo a Vida. Durante os intervalos, o DJ Edi toca todos os ritmos.
Formado por Alex Sereno (tan-tan); Júlio César (pandeiro e vocal); Paulinho (reco-reco); e Rodrigo (violão e Voz), o Vou pro Sereno conta com 20 anos de estrada e canta seu mais novo sucesso, “Nada pra fazer”, que ganhou um videoclipe, gravado no Teatro Rival. Outras músicas como “Mulher não manda em homem”, “Quero mais”, “Me desculpe a franqueza” e “Vou pro sereno” também não ficam de fora.
O Barril 8000 do Méier se tornou o novo point da Zona Norte, com eventos de quarta a domingo, passando do happy hour a shows com grandes artistas, o famoso restaurante deixou de ser apenas um local para bate-papos e virou palco de muito som e música.
Os ingressos são unissex e custam R$ 20. Mais informações pelo telefone (21) 99250-6346.
SERVIÇO
SOU FELIZ ASSIM
VOU PRO SERENO
Data: 17/12 (domingo)
Local: Barril 8000 Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 - Méier)
Horário: 19h
Ingressos:
- Unissex
- R$ 20
Informações: (21) 99250-6346
Classificação 18 anos

Beatriz Pinheiro - RJ
Ass. de Imprensa
Colaboradora na Revista Mundo da Fama On Line




Comentários