Latino reclama de som em show de réveillon na Paulista
- rmf
- 1 de jan. de 2018
- 1 min de leitura
Um dos momentos mais críticos ocorreu quando o cantor entoava um dos seus maiores sucessos, “Festa no Apê”

Com cerca de 1,7 milhão de pessoas, o show da virada do ano na Avenida Paulista, na capital de São Paulo, teve problemas na transmissão do som.
O cantor Latino, que fez parte da programação, juntamente com Claudia Leitte, Sambô e Dj Memê, reclamou das falhas enquanto esteve no palco.
Um dos momentos mais críticos ocorreu quando o cantor entoava um dos seus maiores sucessos, “Festa no Apê”.
"Vocês estão vendo que estou tentando. Outro artista já teria ido embora. Mas a energia de vocês é muito boa", disse o cantor durante a apresentação.
Para evitar qualquer saia justa com a organização do evento, porém, preferiu colocar a culpa dos problemas técnicos no clima.
“Choveu demais hoje".
Para evitar qualquer saia justa com a organização do evento, porém, preferiu colocar a culpa dos problemas técnicos no clima. “Choveu demais hoje".




Comentários