top of page

Latino reclama de som em show de réveillon na Paulista

  • rmf
  • 1 de jan. de 2018
  • 1 min de leitura

Um dos momentos mais críticos ocorreu quando o cantor entoava um dos seus maiores sucessos, “Festa no Apê”

Com cerca de 1,7 milhão de pessoas, o show da virada do ano na Avenida Paulista, na capital de São Paulo, teve problemas na transmissão do som.

O cantor Latino, que fez parte da programação, juntamente com Claudia Leitte, Sambô e Dj Memê, reclamou das falhas enquanto esteve no palco.

Um dos momentos mais críticos ocorreu quando o cantor entoava um dos seus maiores sucessos, “Festa no Apê”.

"Vocês estão vendo que estou tentando. Outro artista já teria ido embora. Mas a energia de vocês é muito boa", disse o cantor durante a apresentação.

Para evitar qualquer saia justa com a organização do evento, porém, preferiu colocar a culpa dos problemas técnicos no clima.

“Choveu demais hoje".

Para evitar qualquer saia justa com a organização do evento, porém, preferiu colocar a culpa dos problemas técnicos no clima. “Choveu demais hoje".

 
 
 

Comentários


   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line

bottom of page