top of page
Buscar
RMF/Giovanna Alimari

‘De pedido de nudes a casamento’ veja as cantadas que musas recebem nas redes sociais e como lidam c

O mundo virtual costuma ajudar bastante na vida amorosa

Pessoas tímidas sentem-se corajosas quando protegidas por um tela de celular e aqueles que gostam da paquera encontraram meios bem mais fáceis do que o 'cara a cara'. Isso, nem sempre, é bom.

Musas, modelos e celebridades no geral sofrem com o assédio desenfreado nas redes sociais e mostraram cantadas que recebem e como lidam com esse assédio.

FotosdivulgaçãoCO Assessoria

A modelo paraense Poliana Veiga conta que só dá atenção para as pessoas que acompanham e gostam do trabalho dela. "Muita gente vem se grosseira ou fazer comentários de mal gosto. Eu bloqueio sem dó!".

Talita Cogo, a vencedora do Concurso A Musa de Ipanema conta que o assédio aumentou muito após a competição. "De lá pra cá muita gente sentiu a liberdade de mandar mensagens sem filtro", conta. "Eu tolero apenas algumas, tudo com limite e equilíbrio.

A vice miss bumbum Raíssa Barbosa conta que recebe muitas cantadas, inclusive de mulheres e famosos. "Acho muito legal mulher elogiar mulher e sempre respondo com um coraçãozinho", conta.

A modelo portuguesa Sefora Arruda , que desfilará no carnaval de São Paulo este ano, diz que não aceita nenhuma cantada, principalmente se for de ex. "A vida é boa demais para insistir no mesmo erro. Sou escorpiana intensa, ou tudo ou nada".

Ju Isen, conhecida como Musa das Manifestações, garante que leva na esportiva. "Tento levar na brincadeira, recebo muitos pedidos de nudes. Quando insistem, eu bloqueio".

Cida Alves, conhecida como sósia da Tatá Werneck, conta que foi por mensagens no instagram que começaram a comentar a semelhança com a humorista. "Aceito os elogios e comentários, mas tudo com limites".

Giovanna Alimari - SP

Ass. e Comunicação

Colaboradora na Revista Mundo da Fama On Line

27 visualizações0 comentário
bottom of page