O cantor publicou o clique em seu Stories
Gusttavo Lima comemorou um feito bastante popular nesta semana. O cantor posou ao lado de um vendedor informal, mais conhecido como camelô, e exibiu seu mais recente trabalho, o Buteco do Gusttavo Lima, Vol. 2.: 'CD mais vendido', brincou o sertanejo.
O disco foi lançado no último mês de Dezembro, em Goiânia. Na época do lançamento, o cantor declarou sua satisfação com o projeto.
"Este, sem dúvida, é o projeto que mais me satisfez pessoalmente. Nem sempre a gente tem e oportunidade de gravar só o que a gente gosta. Mas neste DVD todo o repertório foi escolhido a dedo por mim. Estou muito feliz com o resultado final e espero que vocês também gostem", disse.
Vale ressaltar que a Lei nº 10.695/2003 aborda a violação dos direitos de autor, que são aqueles relacionados aos artistas intérpretes ou executantes, aos produtores fonográficos e às empresas de radiodifusão, conforme o disposto nos artigos 89 a 96 da Lei nº 9.610, de 19.2.1998 (“Lei de Direitos Autorais”).
A pena mínima é de 2 (dois) anos e máxima de 4 (quatro) anos de reclusão para o caso de violação de direito de autor ou conexos consistente na reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direito ou indireto, abarcando, especificamente, a prática da pirataria de obras intelectuais, segundo informa a QUEM.