Marchinha sobre Gilmar Mendes na Sala Municipal Baden Powell em show pré Carnavalesco
No show, além das participações especiais do Marcio Gomes & Izabella Bicalho, estarão ao lado do João Roberto Kelly, os cantores Gilson Bongil e Manu Santos e os músicos Adilson Werneck ( bateria ) e Claudio Mateus ( contrabaixo ). Ao piano elétrico, o rei das marchinhas, João Roberto Kelly.
Que tal se preparar para o próximo Carnaval lembrando as marchinhas de JOÃO ROBERTO KELLY e seus inesquecíveis sucessos?
Aos 79 anos e quase 56 Carnavais, João Roberto Kelly é o ultimo compositor de marchinhas clássicas ainda em atividade.
Sucessos como “A Cabeleira do Zezé” (a primeira do compositor, que estourou em 1964 e segue até hoje como uma das mais executadas nos blocos e bailes de clubes de todo o país); “Mulata Iê-Iê-Iê”, mais conhecida como “Mulata Bossa Nova” ( composta em homenagem a 1a mulata a vencer o “Concurso Miss Guanabara de 1965, a Vera Lucia Couto), “Colombina”, “Joga a Chave, Meu Amor”; “Mormaço”, “Rancho da Praça Onze”, ”Paz e Amor”, “Israel”, “Boato”, “Dança do Bole Bole”, “Samba do Teleco – Teco”, na década de 1980, os sucessos “Maria Sapatão”, “Esse Menino é Gay” e “Bota a Camisinha”, lançadas pelo Chacrinha, além das mais atuais “Marcha do Barak OBama”, “Marchinha do Xixi” ( marchinha tema na Campanha de conscientização aos foliões mixões, pelo Sistema Globo de Rádio e Tv), “Marchinha do Porcalhão” e a mais atual, “Onde está o Meu Dinheiro” entre tantas outras serão lembradas pelo compositor João Roberto Kelly.
É bom lembrar que recentemente as marchinhas de carnaval foram declaradas patrimônio imaterial do RJ, por serem manifestações tipicamente cariocas. O reconhecimento desse patrimônio já é consagrado pelos cariocas.
Assista ao video:
Videodivulgaçãoyoutube
Nesse show na Sala Baden Powell, Kellyinho receberá as participações mais que especiais de dois grandes da nossa musica brasileira: Marcio Gomes e Izabella Bicalho.
MARCIO GOMES, 43 anos, conhecido entre seus milhares de fãs, como o novo ‘Rei da Voz’. Considerado um jovem cantor a moda antiga, ele interpreta, com sua voz de barítono, repertório baseado no cancioneiro das décadas de 1940 e 50 (a chamada Era de Ouro do Rádio, com clássicos de Orlando Silva a Angela Maria a Lupicínio Rodrigues e Cauby Peixoto). Em novembro último, lotou o Theatro Municipal do RJ com seu show ‘Eternas Canções”.
IZABELLA BICALHO, 45 anos, quando criança encantou o país interpretando a ‘Narizinho’, no Sitio do Pica Pau Amarelo. Depois seguiu sua carreira atuando em várias novelas e minisséries globais.
Na ultima década vem se destacando no cenário dos grandes musicais do teatro brasileiro, com várias indicações como melhor atriz pelos prêmios Shell, Aptr, Cesgranrio, Contigo e Premio Bibi Ferreira.
Entre eles produziu e protagonizou o musical “Gota D`agua”, com direção de João Fonseca. Estrelou montagens de sucesso como: “Tim Maia – o Musical”, “Bilac Vê Estrelas”, “O Beijo no Asfalto – o Musical”, “Era no Tempo do Rei” e “Sambra – 100 Anos de Samba”. Foi dirigida por Miguel Falabella em “South American Way” e “Império”, e por Nei Matogrosso no emocionante musical, “Somos Irmãs” e participou também do último espetáculo de Paulo Gustavo, o “On Line”.
Atualmente dedica-se ao seu show “Canção de Amor” em homenagem a Elizeth Cardoso, e será musicas desse vasto repertório que ela recriará ao lado do mestre João Roberto Kelly, nesta noite memorável.
Um show que apresentará, em uma única noite, 3 artistas tão maravilhosos como o João Roberto Kelly e seus convidados Marcio Gomes e Izabella Bicalho, torna-se imperdível e inesquecível …
Ao final do show todos juntos cantarão o hino da nossa cidade do Rio de Janeiro, “Cidade Maravilhosa” ( de André Filho ), mostrando o quanto somos felizes em vivermos aqui nessa cidade maravilhosa... com muito confete e serpentina…
Salve o Carnaval 2018 !!!
Apresentação:
“JOÃO ROBERTO KELLY e Suas Marchinhas” com as participações especiais dos cantores Marcio Gomes & Izabella Bicalho
Quando: Dia 31 de Janeiro 2018 - Quarta feira 20h.
Onde: Sala Municipal Baden Powell
Av. Nossa Senhora de Copacabana 360 - Copacabana
Capacidade: 500 lugares
Idade: (livre)
Por João Luiz Azevedo - Rj
Boca Fechada - Assessoria de Imprensa,Produções & Promoções Artísticas
Colaboradores na Revista Mundo da Fama On Line