A consagrada “Feijoada do Amaral”, um dos eventos mais tracionais do calendário carnavalesco no Rio
A “Feijoada do Amaral” sempre foi no mesmo local onde ganhou fama: o Hippopotamus, nos arredores da Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema.
E quem é rei nunca perde a majestade, vem com a chancela de Ricardo Amaral, que traz nada mais nada menos, que Luiza Brunet, como madrinha. Um luxo, né? Há 41 anos, Amaral realizou a 1ª feijoada, é fato dizer que virou uma referência, abrindo oficialmente o carnaval carioca, e com toda a pompa que se pede, vips, famosos e muita badalação.
Se hoje a feijoada virou um evento carnavalesco em todo o país, o pioneirismo é de Amaral, que traz muitas histórias, é um mestre em reunir figuras icônicas do cenário, empresarial, político, artístico e social, sem falar que lançou muita gente, é o evento sempre disputadíssimo.
E essa edição vem com tudo, e claro, com o tradicional quitute genuinamente brasileiro – a feijoada, sob o comando do chef Tião.
Expert e assinando há anos a feijoada, regado com caipirinhas, e claro, a clássica camiseta-convite – o design da camisa remete às cores da capa do livro do Amaral - Rio Book (2017), e fofíssimos desenhos de hipopótamos.
Ah! para os mais criativos, a festa ganha ainda customização das blusas na entrada. O Club Hippo será de puro carnaval nos 3 ambientes, para recebe 700 pessoas.
Fotodivulgação
O sábado será embalado com rodas de samba do “Puroacaso”, bateria de escola de samba, intercalando com os Dj Marquinhos e Dj Jacaré, mandando ver com os clássicos dos anos 80.
Na ala dos apoiadores: Amstel Bier, Magnésia de Phillips, Cia da Empada e Rio Book.
Valor não membro, por R$ 500,00 / convidado de membro, por R$ 380,00 / Membro – free.· Vendas no local. Abre 14h30 – e a partir das 21h, funcionamento normal do lounge.· Barão da Torre, 368 – Ipanema /
Tel. (21)3577 4101
Por Rozangela Silva/Bianca Teixeira - RJ
BT Comunicação
Colaboradora na Revista Mundo da Fama On Line