top of page

Fátima Bernardes e Túlio celebram 4 meses de namoro com declaração

  • RMF
  • 3 de mar. de 2018
  • 1 min de leitura

"Quatro meses de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, aventura e saudade!", disse o pernambucano nas rede sociais

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes estão comemorando nesta sexta-feira (2) quatro meses de namoro. O casal não deixou a data passar em branco e se declarou nas redes sociais.

"Quatro meses de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, aventura e saudade!", escreveu ele na legenda de uma foto beijando a apresentadora. "Quatro meses pra acreditar nas surpresas boas, na beleza da vida. Salve nós", comentou ela.

Túlio e Fátima, desde que assumiram o romance em Novembro de 2017, não escondem o momento apaixonado que estão vivendo. Recentemente, eles trocaram muitos beijos e carinhos em um show em São Paulo.

Com informações da Folhapress.

Fotodivulgaçãoinstagram

 
 
 

Comentários


   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line

bottom of page