A escolha da canção de 1976 para o repertório do disco teria sido ideia de Tom, o nais novo entre os Veloso
Caetano Veloso e os filhos Moreno, Tom e Zeca Veloso acabam de anunciar o terceiro single do disco "Ofertório", disco ao vivo que o quarteto vai lançar até o final de março. E a música não é inédita, mas uma releitura ao vivo de "O seu amor", composta por Gil na época de Os Doces Bárbaros, grupo que formava com Gal Costa e com os filhos de Dona Canô - Caetano e Maria Bethânia.
A escolha da canção de 1976 para o repertório do disco - gravado pelos Veloso em São Paulo, no ano passado - teria sido ideia de Tom, filho mais novo de Caetano, conforme relata Mauro Ferreira em seu blog no G1.
"O seu amor é uma lindíssima canção de Gil, com arranjo vocal dele mesmo, e eu fiquei muito orgulhoso de Tom ter sugerido essa música e com tanta certeza. Foi quando ensaiamos 'O seu amor' que eu senti que podíamos ter um show com considerável beleza", contou Caetano Veloso, em declaração reproduzida no blog.
O single foi lançado este final de semana, nas plataformas digitais em que já estrearam "Todo homem" (composta por Zeca Veloso em 2017) e "Um canto de afoxé para o bloco do Ilê" (música de Caetano e Moreno Veloso, de 1982). cred:noticiasaominuto