Youtubers lançam um produto exclusivo para seus seguidores e chocólatras de plantão
Sucesso na internet com mais de quatro milhões de seguidores no Youtube e um milhão de visualizações diárias, Eagle Trindade e Neox, os Neagle, trazem para esta páscoa uma novidade não só para seus seguidores, mas também para os amantes de chocolate, brownie e colecionadores de latinhas personalizadas.
Em parceria com o famoso Brownie do Luiz e a FanStar, lançaram o ‘Neagle Egg’ (Ovo de Páscoa Neagle). Cada lata contém três ovos recheados com doce de leite e brownie, com 55 gramas cada unidade.
Fotodivulgação
"A lata foi pensada não só para os seguidores do Neagle, que podem reutilizá-la das formas mais criativas possíveis, como porta lápis, copo ou vaso. Ainda criamos a hashtag #reciclandoneagle, para acompanhar as postagens dos nossos fãs", diz Eagle.
A edição é limitada e as compras poderão ser feitas através do site www.neagleshop.com.br.
"O envio será feito via Sedex, para que todos os pedidos cheguem antes do domingo de Páscoa", finaliza Neox.
A FanStar, empresa de e-commerce, é a responsável pelas vendas e entregas.
Sobre os Neagle
Fotodivulgação
Com 19 anos, os dois criaram o Neagle, um canal do Youtube, para contar com detalhes como são as aventuras que passam nos Estados Unidos, reunindo mais de quatro milhões de seguidores. Com tanto sucesso, escreveram o livro 'Neagle - Uma aventura nos Estados Unidos', contando curiosidades dos bastidores e os segredos por trás das câmeras.
Eles ainda revelam histórias não filmadas, contam detalhes da rotina que vivem no exterior e dão dicas para quem deseja viajar para os EUA e estudar. O livro foi o segundo mais vendido na Bienal/2017 e esteve entre os cinco mais comercializados do país.
Sobre o Brawnie do Luiz
Luiz Quinderé e seus brownies surgiram na Gávea. Com o aumento inesperado da produção dos doces, alugou uma cozinha industrial em São Conrado e meses após ter completado 20 anos de idade, ele se tornou um empresário de verdade. Hoje, aos 27, o idealizador do Brownie do Luiz - empresa que criou para espalhar pelo Rio as guloseimas que fazem sucesso entre cariocas e turistas - dá palestras pelo país sobre seu case.
Cada vez mais conhecido, ele ri ao dizer que são poucas as pessoas que sabem seu sobrenome. A fábrica da empresa fica na Praça da Bandeira e há duas lojas da marca, em Laranjeiras e no Leblon, além de 120 pontos de revenda. São produzidas nada menos que dez toneladas de doces por mês.
Por Beatriz Pinheiro - RJ
Imprensa: - Ricardo Araújo - RJ
Colaboradora na Revista Mundo da Fama On Line