top of page
Buscar
RMF

Neymar poderá manter parafuso no pé pela vida toda, diz médico


Alain Simon deu entrevista ao L'Équipe

Neymar passou por cirurgia no pé no último dia 3 de março, após uma fissura, e precisou colocar um parafuso no local. O jogador só voltará a campo em maio, um mês antes da Copa.

Nesta quarta, Alain Simon, do PSG, comentou ao L'Équipe a lesão do atleta do PSG e da seleção brasileira. Ele comentou sobre os procedimentos necessários daqui pra frente, principalmente no que envolve a retirada ou não do metal.

"Ambas as soluções são possíveis. Se o parafuso não incomodar e Neymar não se importar, ele vai mantê-lo por toda a vida. Caso o contrário, ele será removido. É um pequeno parafuso que deve ter sido bem enterrado em seus ossos. Se ela jogar e o incomodar, será tirado depois de seis meses. Será uma pequena incisão para removê-lo e depois de oito dias de cuidados, estará tudo bem. Mas na grande maioria dos casos, um parafuso no quinto metatarso permanece", explicou o médico ao jornal.

Simon aproveitou também para falar sobre a recuperação de Neymar, que hoje passa por fisioterapia:

“Falei com o Rafael (Martini, fisioterapeuta). Nós conversamos duas, três vezes por dia, e eles me dão todos os detalhes da recuperação do Neymar. Até agora, tudo está indo bem. Eles trabalham bastante, de forma bem profissional, para que ele possa voltar o quanto antes e principalmente sem qualquer sequela”, afirmou. cred:noticiasaominuto

1 visualização0 comentário
bottom of page