top of page
Buscar
RMF/Thiago Michelasi

Mister Brasil Bruno Poczinek ousa em ensaio repleto de chocolate


Primeiro Policial Militar eleito o homem mais bonito do Brasil, realiza ensaio provocante

Policial e detentor do título de homem mais bonito do país, o Mister Brasil Bruno Poczinek, posou para um ensaio sensual inspirado na Páscoa.

O pisciano de 29 anos colocou orelhas de coelhinho e lambuzou de chocolate o corpo de 1,93m e 99 quilos.

Solteiro, Bruno diz que é a primeira vez que faz um ensaio desse tipo. "Nunca pensei em fazer um ensaio assim por conta da minha profissão, porém fiz esse ensaio com muito carinho para não só homenagear a Páscoa, mas todas as pessoas que me acompanham e gostam do meu trabalho, fugindo daquela ideia tradicional.

Jorge Beirigo / Cereja Flor

Minhas fãs merecem meu carinho e merecem esse presente. Deu muito trabalho fazer essas fotos, fiz dieta, cuidei muito do corpo e no dia do ensaio, ficamos mais de 4 horas no estúdio, lambuzado por mais de um quilo de chocolate. Achei o resultado incrível."

Bruno aproveita e deixa uma mensagem a todos: "Páscoa é dizer sim ao amor e a vida. É também lutar por um mundo melhor e mais solidário. Que seus planos e atitudes sejam férteis e que a vida seja sempre um eterno recomeço. Feliz Páscoa!".

Sobre Bruno Poczinek:

O Mister Brasil 2017, Bruno Poczinek, entra para a história como o primeiro Policial Militar a ser eleito Mister Brasil.

Chamado pelos colegas de profissão de "Princeso da Guarnição", o policial Bruno Poczinek, com 28 anos de idade, foi eleito no dia 11 de Dezembro de 2017 no clube A Hebraica em São Paulo, com a presença de toda mídia nacional e internacional, como Mister Brasil 2017.

Jorge Beirigo / Cereja Flor

Lotado no 8° Batalhão de Joinville (SC), Poczinek, depois de ser achado por um olheiro e de incentivos de alguns amigos, aceitou participar das eliminatórias do Mister Brasil em Santa Catarina, onde foi escolhido para representar o estado no concurso nacional.

"Sempre levei tudo na brincadeira. Pessoal brincava comigo, mas nunca sofri nenhum tipo de preconceito. Eles me chamavam de policial modelo, o "princeso" da guarnição", diz Poczinek, aos risos.

Veja mais fotos em nossa galeria:

Jorge Beirigo / Cereja Flor

Siga no ​Instagram: instagram.com/brunopoczinek

Por Thiago Michelasi - SP

Colaborador na Revista Mundo da Fama On Line

21 visualizações0 comentário
bottom of page