top of page

Musa Patricia Miranda participa do novo clipe da Jojo Todynho

  • RMF/Helder Martins
  • 4 de abr. de 2018
  • 1 min de leitura

Patricia Miranda participou da gravação do clipe da nova música da Jojo Todynho, 'Vou com Tudo'.

A musa da escola de samba Unidos da Ponte, Patricia Miranda participou da gravação do clipe da nova música da Jojo Todynho, 'Vou com Tudo'.

o set aconteceu durante a última semana, numa mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e contou também com a presença do ator Thiago Tomé.

- Foi uma experiência bastante legal e divertida. Tivemos o momento sério, para que tudo saísse perfeito, mas também tivemos a hora de brincar, principalmente com a Jojo ficando conosco o tempo inteiro - contou, Patricia.

Fotosdivulgação

Uma das beldades que abrilhanta o desfile da Unidos da Ponte, escola da Baixada Fluminense, que retornará à Marquês de Sapucaí em 2019, Patrícia Miranda participou da gravação juntamente com o time de mulatas do coreógrafo Carlinhos do Salgueiro.

Por Helder Martins - RJ

Jornalista e Ass. de Imprensa

Colaborador na Revista Mundo da Fama On Line

 
 
 

Comentários


   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line

bottom of page