Musa Patricia Miranda participa do novo clipe da Jojo Todynho
- RMF/Helder Martins
- 4 de abr. de 2018
- 1 min de leitura
Patricia Miranda participou da gravação do clipe da nova música da Jojo Todynho, 'Vou com Tudo'.

A musa da escola de samba Unidos da Ponte, Patricia Miranda participou da gravação do clipe da nova música da Jojo Todynho, 'Vou com Tudo'.
o set aconteceu durante a última semana, numa mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e contou também com a presença do ator Thiago Tomé.
- Foi uma experiência bastante legal e divertida. Tivemos o momento sério, para que tudo saísse perfeito, mas também tivemos a hora de brincar, principalmente com a Jojo ficando conosco o tempo inteiro - contou, Patricia.
Fotosdivulgação
Uma das beldades que abrilhanta o desfile da Unidos da Ponte, escola da Baixada Fluminense, que retornará à Marquês de Sapucaí em 2019, Patrícia Miranda participou da gravação juntamente com o time de mulatas do coreógrafo Carlinhos do Salgueiro.

Por Helder Martins - RJ
Jornalista e Ass. de Imprensa
Colaborador na Revista Mundo da Fama On Line










Comentários