Ela nasceu com síndrome rara e tinha deficiência intelectual; jornalista publicou emocionante homenagem
O jornalista César Tralli lamentou a morte de sua irmã caçula, Gabriela Tralli, com um texto emocionante publicado em seu Instagram neste domingo (8).
"Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz. Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar.
Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: 'O que são as estrelas?' Eu respondi: 'O sorriso das crianças'. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você", declarou Tralli.
De acordo com o UOL, Gabriela nasceu com uma síndrome rara e tinha deficiência intelectual. A causa da morte não foi revelada por Tralli.
A apresentadora Ticiane Pinheiro, mulher do jornalista, comentou o post do marido nas redes sociais: "Gabi, nosso anjinho virou uma estrelinha que sempre irá iluminar seu caminho e da nossa família. Te amo". Tici também compartilhou em seu próprio Instagram uma homenagem à Gabriela: