Sandra de Sá abrilhantou com o seu show, a noite de inauguração da casa de música, Américas Music Hall
No repertório, que empolgou bastante o público, alguns dos maiores sucessos, ao longo dos seus 37 anos de carreira, como "Olhos coloridos", "Joga fora", Bye bye tristeza", "Solidão", entre muitos outros.
No comando do Américas Music Hall, o produtor musical e especialista em marketing fonográfico e artístico, Miguel Plopschi, e o seu filho, o administrador de empresas, Alexandre Plopschi.
Alguns nomes conhecidos do ramo musical também foram prestigiar a inauguração, como o cantor Alex Cohen, o pianista José Lourenço, os diretores e produtores, Mariozinho Rocha e Max Pierre, o empresário Edison Coelho, José Éboli (ex-presidente da Universal Music), Mário Reis (Diretor geral da rádio JB FM), entre outros. Além deles, também esteve presente, o ex-lateral da seleção brasileira e do Milan, Serginho.
Veja mais fotos em nossa galeria:
Fotosdivulgação
A abertura do evento ficou por conta da grande novidade desse projeto, a banda de pop rock, Sincron, montada pelos sócios da casa, e que colocou todos pra dançar ao som de músicas dos anos 70 e 80.
Com capacidade para 200 pessoas, o Américas Music Hall vai funcionar sempre com uma programação fixa, de quinta a sábado, a partir das 21h, e, aos domingos, de 17h às 23h. Segundo Miguel Plopschi, a ideia é ter no Rio de Janeiro um local onde o público acima de 40 anos possa se divertir.
Por Monica Hing - RJ
Colaboradora na Revista Mundo da Fama on Line