Ator comentou sobre a bebê Nina, de 11 meses: 'Nada que se compare ao amor que estou sentindo'
Rodrigo Santoro, que estrela a segunda temporada de "Westworld", série da HBO, revelou detalhes de sua vida pessoal ao colunista Bruno Astuto, em entrevista rara ao jornal "O Globo".
O ator de 42 anos falou sobre o papel de ser pai de Nina, de 11 meses, sua filha com a atriz e apresentadora Mel Fronckowiak, de 30: "É o mais desafiador que já encarei. Não existe nenhum prêmio, reconhecimento, nada que se compare ao amor que estou sentindo."
Santoro disse que o nascimento de sua primeira filha o transformou. "A Nina tem me ensinado a olhar. Observar a criança é uma aula fascinante. Você olha para os seus pais e começa a dar valor ao amor deles de uma forma que antes você não entendia. E descobre uma força que não imaginava que existia dentro de você", afirmou ao jornal.
O ator, que se divide, basicamente, entre Rio de Janeiro, que é a sua casa, e Los Angeles, onde trabalha, disse que casou discretamente e que vive rodeado por mulheres em sua vida.
"Outro dia, estava em casa, meu pai foi ao banheiro e eu me vi cercado só por mulheres. Tenho mãe, irmã, muitas primas, o meu amor e agora a minha filha, então o meu círculo é muito feminino.
Eu sempre lidei com as questões femininas e digo mais: grande parte da sensibilidade que consegui imprimir no meu trabalho veio por esse convívio", disse Santoro.