top of page
Buscar
RMF/Thiago Michelasi

Sucesso com fãs na SPFW, Mister Brasil atrai flashes e ganha título de honra


Bruno Poczinek assistiu pela primeira vez desfiles de estilistas famosos

O policial militar catarinense foi assediado por onde passava na 45ª edição do SPFW, realizada no Ibirapuera.

onde foi vestido com um traje social com direito a gravata borboleta para fazer sua estreia no maior evento de moda do País, a São Paulo Fashion Week. Pedidos de selfie, convites para eventos e até propostas para modelar, foram feitas para Bruno que estava pela primeira vez participando de um evento de moda que segundo ele, o evento está muito ligado ao seu trabalho de representante da beleza nacional.

“Foi uma experiência espetacular. Uma oportunidade de conhecer um pouco mais do mundo da moda, fiquei feliz com o carinho que recebi das pessoas que vieram conversar comigo” afirmou Bruno.

Poczinek, não deixou o cargo de policial após se iniciar na carreira de modelo.

O modelo concilia suas folgas para cumprir a agenda de eventos em diversos estados do país.

Em outro momento da passagem pela capital paulista, o Mister Brasil esteve no Palacete Dona Veridiana, em Higienópolis, onde recebeu a medalha da Ordem da Moda e Beleza concedida pela Academia Brasileira de Honrarias e pelo Sindicato Pró-Beleza.

Fotodivulgação

Sobre Bruno Poczinek:

O Mister Brasil 2017, Bruno Poczinek, entra para a história como o primeiro Policial Militar a ser eleito Mister Brasil. Chamado pelos colegas de profissão de "Princeso da Guarnição", o policial Bruno Poczinek, com 28 anos de idade, foi eleito no dia 11 de dezembro de 2017 no clube A Hebraica em São Paulo, com a presença de toda mídia nacional e internacional, como Mister Brasil 2017.

Lotado no 8° Batalhão de Joinville (SC), Poczinek, depois de ser achado por um olheiro e de incentivos de alguns amigos, aceitou participar das eliminatórias do Mister Brasil em Santa Catarina, onde foi escolhido para representar o estado no concurso nacional.

Veja mais fotos do Mister Brasil:

Fotodivulgação

"Sempre levei tudo na brincadeira. Pessoal brincava comigo, mas nunca sofri nenhum tipo de preconceito. Eles me chamavam de policial modelo, o "princeso" da guarnição", diz Poczinek, aos risos.

Instagram: instagram.com/brunopoczinek

Por Thiago Michelasi - SP Assessor de Imprensa

Colaboradora RMF(Portal Destaque)

4 visualizações0 comentário
bottom of page