Três solistas em shows especiais, onde o desejo do imaginário é puro som!
O Projeto + 01 TRIO, de Arismar do Espírito Santo, traz, a cada encontro, três solistas para shows especiais, onde o desejo do imaginário é puro som. Será a vez das cordas, violões, baixos e guitarras visitarem frevuras, xotes, sambas, temas inéditos apresentados por Arismar e dois convidados considerados referências das cordas brasileiras da atualidade: Cainã Cavalcante e Thiago Espírito Santo. No palco três gerações de pura música.
ARISMAR DO ESPÍRITO SANTO - Nome consagrado no meio musical, referência em vários instrumentos, Arismar do Espírito Santo é um músico completo. Sua maneira de tocar e compor, sob a força máxima da intuição e espontaneidade, as harmonias inusitadas, os improvisos melódicos, o ritmo contagiante e a criatividade têm sido sua marca registrada.
Traz para suas composições e interpretações as linguagens desenvolvidas na bateria, no contrabaixo, no piano, na guitarra e no violão 7’. Recebeu o Prêmio Sharp de Música e foi eleito um dos 10 melhores guitarristas;violonistas do Brasil (Revista Guitar Player).
O show apresenta nove composições inéditas de Arismar: Pico Alto, Comendo Onda, Bebelito, Olhar Canino, Mão D’Orquestra, Calma Nômade, Choro na Lua, Quinzinho emCopa.
Formação - Arismar do Espírito Santo: composições, arranjos, violão, guitarra e baixo; Thiago Espírito Santo: violão guitarra e baixo; e Cainã Cavalcante: violão, guitarra e baixo.
Para roteiro
Show Arismar do Espírito Santos convida Cainã Cavalcante e Thiago Espírito Santo - Dia 10 de maio, quinta, 21h, R$ 60,00.
Tupi or Not Tupi - Rua Fidalga 360, Vila Madalena
Capacidade: 100 lugares. Compra de ingressos pelo site: www.tupiornottupi.net.
Classificação: Livre.
Acesso a deficientes.
Todos os cartões de crédito e de débito.
Serviço de valet terceirizado.
www.tupiornottupi.net.
Horário dos shows - quintas às 21h, sexta e sábado às 21h30.
___________________________________________________________________
Sobre a casa
O espaço aberto em março de 2017 trabalha em duas frentes: música no palco e pratos da cozinha brasileira nas mesas. A cozinha tem assinatura do chef Alexandre Romano.
A Tupi or not Tupi fica no coração da Vila Madalena. É uma casa construída na década de 1950, em um terreno de 500 metros quadrados, sem muros e com pequenos ambientes que levam a um salão principal com capacidade para 100 pessoas sentadas. Conta com projeto de design de Lee Dawkins, supervisão acústica de Clemente Zular e equipamentos do Estúdio Loop. A Tupi or not Tupi é hoje considerada uma das casas com melhor acústica na cidade de São Paulo.
Por Fernanda Teixeira - SP
Colaboradora na RMF/PortalDestaque