A ex-BBB se negou a trabalhar ganhando menos
Desde que passou a exibir um corpo diferente do que o público estava habituado, Fani Pacheco tem ajudado muitas mulheres a se sentirem mais bonitas com os quilos considerados a mais.
"Eu me toquei que elas sofriam por serem gordas, eu quis mostrar que o gordo pode ser sexy e bonito", declarou a ex-BBB à revista Glamour.
"Eu era refém desse padrão imposto. Agora, se eu quiser ficar do jeito que eu quiser é porque eu tô afim de ficar, é diferente. Então, eu quis mostrar que elas podem ser sexy", disse.
Fani relembrou também um detalhe que considerou injusto: a queda do seu cachê porque ela havia engordado. "Teve aquele período de ficar de seis a sete meses sem trabalhar, eu negava os cachês, porque eram baixos, parecia que estavam desvalorizando o trabalho.
A sensação que eu tinha era que eu desvalorizei porque eu tinha engordado, não era a minha imagem, o meu nome. Aquilo me deixou revoltada, aí eu me neguei a trabalhar", declarou a modelo.
Hoje, além de se sustentar, Fani paga a faculdade de Medicina que está cursando. A musa declarou que sonha em ser psiquiatra.