Líderes religiosos fazem entregas de refeições em bairros carentes de SP.
- RMF/PD-Thiago Silverio
- 16 de mai. de 2018
- 1 min de leitura
Foi um dia de muita emoção e alegrias!

No domingo passado os comendadores Nelson Resende e Rodrigo Ribas, juntamente com o lider religioso Marcos D'Ogum, fizeram uma ação solidária, entregando refeições servidas em marmitex para as pessoas carentes proximas a estação da Luz em São Paulo.
Ressalta o Com. Nelson Rezende que são muitas as pessoas que ajudar o próximo é um dom. Para nós que somos líderes religiosos, poder ajudar é maravilhoso!
Fotosdivulgação
Que os orixás continuem nos ajudando para que possamos continuar ajudando quem precisa, pois muitos podem ajudar, mas poucos são os que tem essa atitude.

Por Thiago Silverio e Ana paula - RJ
Assessoria e Comunicação
Colaboradores na RMF/PortalDestaque








Comentários