top of page

Líderes religiosos fazem entregas de refeições em bairros carentes de SP.

  • RMF/PD-Thiago Silverio
  • 16 de mai. de 2018
  • 1 min de leitura

Foi um dia de muita emoção e alegrias!

No domingo passado os comendadores Nelson Resende e Rodrigo Ribas, juntamente com o lider religioso Marcos D'Ogum, fizeram uma ação solidária, entregando refeições servidas em marmitex para as pessoas carentes proximas a estação da Luz em São Paulo.

Ressalta o Com. Nelson Rezende que são muitas as pessoas que ajudar o próximo é um dom. Para nós que somos líderes religiosos, poder ajudar é maravilhoso!

Fotosdivulgação

Que os orixás continuem nos ajudando para que possamos continuar ajudando quem precisa, pois muitos podem ajudar, mas poucos são os que tem essa atitude.

Por Thiago Silverio e Ana paula - RJ

Assessoria e Comunicação

Colaboradores na RMF/PortalDestaque

 
 
 

Comentários


   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line

bottom of page