top of page

Cantor Leo Von (filho do Ronnie Von) lança EP e novo clipe

  • RMF/PDestaque/Monica Hing
  • 19 de mai. de 2018
  • 2 min de leitura

Leo Von resgata a sua essência em EP autoral "American Millennial" que foi lançado nessa Sexta-feira

Distribuído pela ONErpm, o cantor Leo Von lançou, na sexta-feira, 18, o EP autoral, “American Millennial”, (https://onerpm.lnk.to/LeoVon), em todas as plataformas digitais, junto com o clipe de ‘Revolution No. 5’, produzido pela empresa americana, Take a Bow, e com direção de Daniel Lima.

A música faz parte do repertório do EP, produzido por Leo ao lado de Rodrigo Basso e do dinamarquês Alan Binau.

O projeto conta com os músicos Raphael Basso (bateria), Rodrigo Basso (baixo e teclado) e Tiago Gamke (guitarra).

“É a minha favorita do álbum”, afirma o cantor e compositor. O material tem mais quatro faixas: a que dá nome ao disco e recém-lançada, ‘Embrace the Madness’, além de ‘Revolution No. 5’, ‘Fire’ e ‘Knucklehead Ted’.

“Tentei colocar de uma forma moderna todas as minhas referências musicais com letras contemporâneas e não tão clássicas.

Fotodivulgação

Abordo a minha geração, os Millennials, que nascemos entre os anos 80 e 90, e que hoje, em meio a tantas mudanças, sentimos o prazer e necessidade de resgatar a nostalgia dos velhos tempos. Essa manifestação de saudade do passado com o choque de realidade dos dias atuais, faz parte dessa grande mistura que o EP trás”, diz Leo Von, que é natural de São Paulo, capital, mas se mudou para os Estados Unidos, em 2014, para trilhar a carreira internacional.

Sobre o artista:

O começo de Leo Von foi precoce. Aos quatro, ouviu um disco do legendário grupo The Beatles, virou fã, e aos 11, já se apresentava com uma banda infantil cover dos britânicos, a Revolution Kids. Ainda na adolescência, aprendeu a tocar violão e guitarra, e, desde então, o roqueiro Leo Von, que também toca teclado e baixo, se tornou um verdadeiro “showman”.

A versatilidade de estilos é o diferencial do cantor e compositor paulista, que mistura em suas músicas o melhor do jazz, pop, rock e metal.

Fotodivulgação

Nos Estados Unidos, teve a oportunidade de acompanhar alguns grupos da cena musical americana, e participou de importantes eventos, entre eles, a festa da Independência Americana, em Kissimmee,Herndon Festival, em Virginia, Kowtown Fest, Brazilian Day Orlando, e dividiu o palco com grandes nomes, como Pat Benatar e a banda Electric Light Orchestra.

Em 2016, fez uma participação especial no show beneficente em prol das vítimas do massacre da boate Pulse, que ocorreu nesse mesmo ano, em Orlando. Atualmente, também se apresenta ao lado do trio “The Fab 3”, num tributo aos Beatles.

Assista:

Videodivulgaçãoyoutube

Por Monica Hing - RJ

GMP Assessoria

Colaboradora na RMF/PortalDestaque

 
 
 

Comments


   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line

bottom of page