Ator explicou apenas que o "boletim de ocorrência não foi registrado", e evitou dar detalhes sobre o ocorrido; casal passa bem
GILVAN MARQUES - Bandidos invadiram a casa de Bruna Lombardi e do marido, Carlos Alberto Riccelli, localizada no Morumbi, zona oeste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (23). Eles teriam usado três veículos na ação. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Por telefone, Riccelli explicou apenas que o "boletim de ocorrência não foi registrado", e evitou dar mais detalhes sobre o ocorrido. 'Não tenho nada para falar sobre isso. Desculpa, tenho que desligar. Estou em uma reunião agora", disse o ator, reforçando que o casal passa bem.
Um vizinho gravou a tentativa de assalto e essa gravação será entregue somente amanhã à delegacia responsável pela investigação do caso. A informação que os bandidos haviam rendido o casal, porém, não foi confirmada pela SSP paulista, que ainda apura detalhes.
Lombardi e Riccelli estão juntos há 37 anos. Eles se conheceram nos bastidores da novela "Aritana", produzida pela extinta TV Tupi, no ano de 1978. Com informações do UOL/Folhapress.