Apresentadora ainda pode recorrer da decisão
Xuxa foi condenada pela 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio a apresentar contratos e documentos de gestão da sua empresa ao ex-sócio Luiz Claudio Moreira.
Ele foi gestor da Xuxa Promoções e Produções Artísticas e cobra o recebimento de R$ 1 milhão, mais a receita dos contratos da empresa e 10% do capital das sociedades que exploraram as marcas "Casa X", "Espaçolaser" e "Totallaser".
A apresentadora ainda pode recorrer da decisão. Procurada, a assessoria de imprensa de Xuxa disse que não comenta assuntos jurídicos.
"O autor figurou como sócio do empreendimento e esta qualidade lhe assegura o direito a ter consigo os documentos relacionados na sentença, uma vez que deseja estar a par da situação da sociedade empresária, independentemente de vir a propor ou não a demanda de apuração de haveres", escreveu o desembargador José Acir Lessa Giordani, relator dos recursos apresentados pela empresa e pelo seu ex-sócio.
Entre os documentos solicitados pelo ex-sócio estão: relatório de auditoria financeira e contrato da ação publicitária da Renault e da turnê "Chá da Xuxa - Xuchá". Luiz Claudio desfez a sociedade com Xuxa em novembro de 2016. Com informações da Folhapress.