top of page
Buscar
RMF/PD-Thiago Michelasi

Bruno Poczinek policial e Mister Brasil posa para novo ensaio


Cliques foram realizados pelo Fotógrafo Paulo Stemper na capital paulista

O atual Mister Brasil 2017 e também Policial Militar em Joinville - SC, Bruno Poczinek, posou para um ensaio inédito pelas lentes do renomado fotógrafo Paulo Stemper.

O pisciano de 29 anos fez seu primeiro ensaio dentro de um estúdio mostrando seu corpo escultural de 1,93m de altura e 99 quilos.

"Nunca pensei em ficar fazendo ensaios assim por conta da minha profissão exigir muito de mim. Adorei o ensaio feito pelo Paulo que mostrou minha beleza de forma inédita. As fotos ficaram incríveis" diz Poczinek.

Uma grande equipe foi movimentada para que esse ensaio pudesse acontecer, entre eles a maquiadora Patrícia Refinetti e o editor Iung que se engajaram para que o resultado fosse surpreendente.

Bruno agora prepara um novo ensaio, para homenagear as tradições juninas, que será lançado nas próximas semanas.

Sobre Bruno Poczinek:

O Mister Brasil 2017, Bruno Poczinek, entra para a história como o primeiro Policial Militar a ser eleito Mister Brasil.

Chamado pelos colegas de profissão de "Princeso da Guarnição", o policial Bruno Poczinek, com 28 anos de idade, foi eleito no dia 11 de Dezembro de 2017 no clube A Hebraica em São Paulo, com a presença de toda mídia nacional e internacional, como Mister Brasil 2017.

FotoPaulo Stemper

Lotado no 8° Batalhão de Joinville (SC), Poczinek, depois de ser achado por um olheiro e de incentivos de alguns amigos, aceitou participar das eliminatórias do Mister Brasil em Santa Catarina, onde foi escolhido para representar o estado no concurso nacional.

"Sempre levei tudo na brincadeira. Pessoal brincava comigo, mas nunca sofri nenhum tipo de preconceito. Eles me chamavam de policial modelo, o "princeso" da guarnição", diz Poczinek, aos risos.

FotoPaulo Stemper

Siga:

Instagram: instagram.com/brunopoczinek

Por Thiago Michelasi - SP Assessor de Imprensa

Colaborador na RMF/PortalDestaque

20 visualizações0 comentário
bottom of page