18 trios elétricos comandados por vários famosos foram para a Avenida Paulista manifestar e celebrar a diversidade sexual
Neste domingo, 03 de Junho, aconteceu a 22° edição da Parada do Orgulho LGBTI+ em São Paulo com um tema "Poder para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz" voltado para as eleições.
O evento arrastou mais de 3 milhões de pessoas e lotou a Avenida Paulista. Dentre as atrações mais esperadas estiveram ninguém menos do que Pabllo Vittar, Anitta e Salete Campari.
Foram 18 trios elétricos durante todo trajeto, e nem a chuva espantou a multidão que estava reunida para festejar a diversidade.
O trio elétrico "Artistas da Noite" comandado pela Drag Queen Salete Campari, foi o mais esperado da festa, por trazer grandes nomes do cenário LGBTQI+ desfilando entre eles Leão Lobo, Silvetty Montilla, Márcia Pantera, Dicesar entre outros.
Fotodivulgação
Além deles, artistas e personalidades também marcaram presença como a apresentadora Cátia Fonseca, Regina Volpato, Ju Bonita, Fefito e o vereador Eduardo Suplicy, que agitaram o trio de Salete e fizeram a alegria do público presente.
Já Pabllo Vittar e Anitta tiveram seus respectivos trios, levaram suas músicas de sucesso para a avenida, fazendo milhões de pessoas festejarem até o ultimo segundo da festa.
A roupa utilizada por Pabllo Vittar será leiloada e todo o dinheiro arrecadado pela ação será revertido para a manutenção Casa 1, que funciona como lar temporário e centro cultural para pessoas LGBTs em situação de rua ou expulsas de casa.
Veja mais fotos:
Fotosdivulgação
Por Thiago Michelasi - SP Assessor de Imprensa
Colaborador na RMF/PortalDestaque