O evento contou com 18 trios elétricos durante todo trajeto.
No último domingo, 03 de Junho, aconteceu a 22° edição da Parada do Orgulho LGBTI+ em São Paulo com um tema "Poder para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz" que levou para a Avenida Paulista mais de 3 milhões de pessoas para manifestar e celebrar a diversidade sexual.
O evento contou com 18 trios elétricos durante todo trajeto que foram comandados por artistas e personalidades que levaram música e muita diversão a todos os presentes.
Os gogo boys, que foram os mais aplaudidos e os mais cobiçados pelas milhões de pessoas presentes, foram Anderson Oliver e Felipe Leão e estavam de destaque no trio elétrico "Artistas da Noite" comandado pela Drag Queen Salete Campari.
Conheça mais sobre os bonitões:
Anderson Oliver:
Fotodivulgação
Nascido em Porto Velho capital de Rondônia, com 28 anos de idade e 1.90 de altura, o bonitão que atualmente reside na capital paulista tem feito muito sucesso devido a sua beleza.
Agora ele está preparando muitas novidades que prometem surpreender a todos. Com um corpo perfeito, o bonitão que é leonino é amante dos esportes e o seu preferido é musculação.
Saiba mais sobre ele através do instagram: instagram.com/oliveranderson29_
Felipe Leão:
Fotodivulgação
O bonitão baiano que atualmente reside em São Paulo tem 28 anos de idade, 86 quilos e 1.81 de altura e leva todos ao delírio durante suas apresentações.
O bonitão ama andar de skate e adora praticar esportes como musculação e futebol.
Saiba mais sobre ele através do instagram: instagram.com/o.felipeleaotomate
Fotodivulgação
Oliver e Felipe dançam nas maiores casas noturnas de São Paulo e devido a simpatia e ao carisma conquistaram inúmeros fãs e alcançaram a fama.
Por Thiago Michelasi - SP
Assessor de Imprensa
Colaborador na RMF/PortalDestaque