Martinho da Vila e Cléo Ferreira escolheram o palco do teatro Clara Nunes, na Gávea, para realizar as bodas de prata do casal.
A cerimônia de renovação de votos aconteceu, na última quinta-feira, 31, após a apresentação da peça musicada "Martinho da Vila 8.0 - Uma filosofia de vida", em homenagem ao sambista, e contou com as bênçãos do padre Omar e do pastor Paulo Lima.
O curioso é que Cleo e Martinho estavam com a mesma roupa usada no casamento, há 25 anos. O sambista foi quem teve a ideia. “Na estreia do espetáculo, eu pensei em fazer algo simples após a apresentação e ela aceitou”, diz Martinho da Vila.
O casal foi muito aplaudido pelo público, familiares e amigos que lotaram o teatro. Os filhos, Alegria e Preto, foram os responsáveis por levar as alianças durante a cerimônia, que também teve direito a bolo feito especialmente para a ocasião.
Fotos:- Cristina Granato
Também estiveram presentes, Analimar, Juliana Ferreira e Martinho Filho, frutos dos casamentos anteriores do artista, além de Babi Xavier, que vive Cléo no teatro, as diretoras e autoras da peça, Ana Ferguson e Solange Bighetti, o rapper Rappin Hood, o escritor, poeta e membro da Academia Brasileira de Letras, Geraldinho Carneiro, os cantores Kiko Horta e Marcelinho Moreira, a atriz Ana Paula Pedro, o produtor musical, Marco Mazzola, entre outros.
Fotos:- Cristina Granato
“Martinho da Vila 8.0 | Uma Filosofia de Vida” fica em temporada até o dia 15 de julho, às sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 20h.
Por Monica Hing - RJ
Colaboradora na RMF/PortalDestaque