top of page

Tatá Werneck fala sobre atrasos de Marquezine: 'Pegam muito no pé dela'

  • RMF/PortalDestaque
  • 6 de jun. de 2018
  • 1 min de leitura

Atriz defendeu a colega de 'Deus Salve o Rei': 'Competente e muito talentosa'

A atriz Tatá Werneck saiu em defesa de Bruna Marquezine, que está sendo alvo de reclamações na Globo por chegar atrasada nas gravações de "Deus Salve o Rei".

"Eu não gravo muito com a Bruna. Na verdade, gravo muito só com o Johnny [Massaro] e com o meu núcleo ali, mas eu vi pela internet que as pessoas falaram e, de verdade, a gente não se encontra mesmo, é raridade. Ela disse que já teve alguns atrasos, igual a todo mundo que tem. Imagina, é um ano, todos os dias, a gente fica lá por 11 horas por dia… ela é uma profissional muito competente e muito talentosa", disse Tatá ao "TV Fama".

"Acho que as pessoas pegam muito no pé [dela] por ser uma pessoa tão iluminada, tão talentosa e com uma carreira tão brilhante… acho que as pessoas pegam no pé dela por causa disso", afirmou.

 
 
 

Comentários


   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line

bottom of page