O gato, loiro, olhos verdes, exímio policial civil, comemora hoje seus 31 anos, bem distribuídos em 1,86 cm e 85 kilos.
Quem lembra do "Policial Gato" de Franca/SP, enaltecido e descoberto para os holofotes por ninguém menos que HUGO GLOSS em Fevereiro de 2016? Diego Del Rio, mudou-se recentemente para a capital, após seu casamento com a advogada Giovanna Souza, em outubro do ano passado (2017), optaram por ficarem mais próximos de seus familiares e aguardarem a chegada de seu primeiro filho, Bento previsto para o mês de Julho. Diego que já é formado em formado em Publicidade e Propaganda, cursando atualmente o último ano da faculdade de Direito, está na polícia civil como investigador há 7 anos, seguindo assim, a profissão de família, pois seu pai era policial.
Fotosdivulgação
Quando cursava Publicidade os convites para fotos e trabalhos na area começaram a surgir. "Essa parte de carreira de modelo não me chamava atenção. Quando me convidavam, até por trabalho, por dinheiro, eu ia. Mas não era uma coisa que eu gostava tanto e iria atrás", declara Diego.
Diego, não é só um rosto bonito e músculos definidos, ele é inteligente e muito inteligente, pois passou de primeira na etapa do concurso para ingressar na Polícia Civil, dando início à realização de seu sonho.
Devido a sua popularidade, e extrema simpatia, alguns contratos de trabalhos como modelo surgem a todo momento, e quando pode ele faz nas horas vagas algumas campanhas, uma das últimas foi para a marca Raphael Stephens,mas o investigador tem grandes pretensões na carreira policial,para ele, ser policial civil não é uma tarefa para qualquer um. "Você tem que nascer policial, não é para qualquer um gostar do que você está sujeito a fazer. Não ter horários fixos, ir onde ninguém quer ir atrás. Mas é algo que amo e que me identifico. Não me imagino fazendo outra coisa", declara.
Diego e esposa Giovanna - Fotosdivulgação E a comemoração? Será neste sábado, (23) no chá de bebê do pequeno Bento, com amigos e familiares.
Quem não quer ser parada em uma blitz por este gato? Mãos ao alto!
Por Bia Carmagnani - RJ
Ass. e Comunicação
Colaboradora na RMF/PortalDestaque