Os torcedores do Pahang FC têm grandes motivos para comemorar nesse início de segundo semestre.
O destaque da partida ficou para o brasileiro Patrick Cruz, camisa 10, que foi artilheiro do time com 4 gols em 4 jogos que disputou
Na noite do último sábado (07) a equipe malaia foi campeã, depois de 4 anos sem nenhum título, em cima do Selangor FA e conquistou a "Malásia FA Cup", tradicional campeonato da região, no maior estádio do país, Bukit Jalil, garantindo assim o acesso a maior competição da Ásia, a AFC Champions League, que é a liga dos campeões da Ásia.
Fotodivulgação
O primeiro gol saiu aos 23 minutos iniciais de jogo com Mohd Nor Azam.
Mas o destaque da partida ficou para o brasileiro Patrick Cruz, camisa 10, que além de ser artilheiro do time com 4 gols em 4 jogos que disputou, jogou brilhantemente depois de 2 meses intensos de tratamento por uma lesão anterior e manteve sua belíssima atuação durante os 70 minutos que esteve em campo, deixando sua marca aos 62 do segundo tempo, de pênalti.
"É uma emoção muito grande. Ganhamos graças a Deus. Nesse estádio maravilhoso em frente à 100.000 torcedores trouxemos o troféu para casa novamente. Fico feliz que pude marcar ainda nessa partida e sacramentar a nossa vitória. É uma sensação inexplicável", disse Patrick.
Fotodivulgação
Em suas redes sociais, Patrick fez uma postagem em homenagem a conquista e a equipe. Adorado pela torcida, o brasileiro recebeu comentários de elogios e pedidos para que continue no Pahang FC para novas conquistas. O próximo compromisso do brasileiro pelo Pahang FC é contra o PKNP pela Liga da Malásia, onde o time é o 5º colocado na tabela.
Por Bia Carmagnani - RJ
QuattroG Asses e Comunicação
Colaboradora na RMF/PortalDestaque