Ator disse que teve um desentendimento com Vin Diesel
O ator Dwayne Johnson, 46, afirmou na noite desta sexta-feira (13) que ainda não sabe se estará no próximo filme da franquia "Veloses e Furiosos", previsto para chegar aos cinemas em 2020.
"Acho que ainda estão escrevendo o roteiro", afirmou o ator já confirmado no spin-off da série de ação. Intitulado "Hobs e Shaw", no novo longa terá também Jason Statham, 50, e que deve ser lançado em julho de 2019.
Dwayne Johnson entrou para a franquia no quinto filme, mas passou a ser considerado dúvida para o nono, por conta de um desentendimento com Vin Diesel, 50. Fãs chegaram a especular, inclusive, que eles não teriam gravado cenas juntos no último filme.
"Tivemos algumas discussões, incluindo uma importante cara a cara no meu trailer. E o que eu percebi é que temos uma diferença fundamental nas filosofias sobre como abordamos o cinema e a parceria", disse Johnson em entrevista à revista Rolling Stone, no ano passado.
O último filme de Johnson, "Arranha-Céu: Coragem sem Limite", estreou nos cinemas brasileiros nesta semana, seguindo a fórmula da maior parte dos filmes protagonizados por ele: muita briga e ação, além de uma dose de comédia. Com informações da Folhapress.