top of page
Buscar
RMF/Monica Hing

Cantora Francinne é uma das atrações de inauguração do Up Lounge na Barra da Tijuca


No próximo dia 4, a cantora Francinne se apresenta com seu pocket show La Rubia, na inauguração do Up Lounge (antigo Up Turn), na Barra da Tijuca, Rio.

Além dela, à noite conta também com Valesca Popozuda, o grupo Donas e o DJ Gui Serrano como atrações.

Uma das grandes apostas do ritmo latino no Brasil, Francine vai mostrar canções como “Corpo Caliente”, “Não Espalha” e “Bom Demais”. Além das músicas do EP La Rubia (A Loira, em espanhol), lançado em maio, a estrela, que trilha o caminho do reggaeton, mostrará ainda covers de Anitta (“Sua Cara”), Rick Martin (“Maria”), Thalia (“Maria La del Barrio), J Balvin (Mi Gente), além de Demi Lovato e Luis Fonsi, na canção “Echame la Culpa”.

Francinne é uma aposta de Mister Jam, que já foi produtor da Wanessa Camargo, e Rommel Marques, ex-empresário da Anitta e que hoje trabalha com Zezé Di Camargo e Luciano.

Sobre Francinne:

O interesse de Francinne pela música veio ainda na infância, quando cantou em diversos eventos infantis e se dedicou às aulas deballet.

Fascinada pelo trabalho da norte-americana Britney Spears, passou a subir aos palcos como cover da loira fazendo shows por todo o país.

No ano de 2015, ‘I´m alive’, interpretada por ela, fez parte da trilha sonora da novela “Babilônia”, da TV Globo.

Em 2016, lançou o seu primeiro e único álbum, “Na Pele”, que entre as canções de seu repertório, trazia “Meninas querem diversão”, da trama de “Carinha de anjo”, do SBT.

Fotos:MORONI CRUZ

Entre as suas maiores influências musicais, estão Britney Spears, Thalia, Mariah Carey, Kelly Clarkson, Whitney Houston, Shakira, Camila Cabello, J. Balvin, Daddy Yankee, Jennifer Lopez e Christina Aguilera.

Serviço:

Local – Up Lounge

Endereço – Av. das Américas, 2000

Telefone para informações: (21) 3387-7957

Dia – 04/08/18

Início da festa - 23h59min

Valor: R$50,00 – R$ 65,00

Forma de pagamento: Dinheiro e os cartões Visa, Mastercard e American Express

Classificação etária – 18 anos

Por Monica Hing - RJ

Jornalista - Colaboradora na RMF

2 visualizações0 comentário
bottom of page